segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Homenagem as nossas Amigas e Atendentes da Tupi Fm!!!




Ola Galerinha da Tupi tudo bem?Queremos Homenagear nossas Amigas e atendentes da Nossa Tupi Fm!!!
Elas que por todo o tempo que estivemos na Tupi,sempre nos recebeu muito bem e sempre estiveram dispostas a nos ajudar no que for preciso.
No começo,poderiamos até dizer que achamos um pouco estranho,pois tinhamos e temos muita Amizade com as antigas atendentes da tupi que eram a Mary,Déh e a Cami...,e já estávamos acostumados com elas,mas depois de um tempo descobrimos que as novas atendentes da Tupi são também super Legais e muito Simpáticas e que conquistaram nossa Amizade.
Queremos agradecer a vcs meninas e dizer que podem contar sempre com nós para o que for.
E queremos pedir desculpas se algum dia fizemos algo que não gostaram ou que se sentiram mal.
Saibam sempre que se depender de nós nossa Amizade sempre vai ser Verdadeira e Eterna,igual a Amizade que temos com a Mary,Déh e a Cami...

Adoramos Vcs....

*Grazi Rebelde*,*Lucas Dtr*,e *Belly Morenaah*

OBS:Se possível deixe um comentário para dizer o que achou.Ok?Bjim

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eduardo Costa lança novo DVD

Foto: DivulgaçãoNa quinta-feira, 24 de fevereiro, estará disponível nas lojas de todo o Brasil o segundo DVD do cantor Eduardo Costa, o primeiro pela Sony Music, Eduardo Costa Ao Vivo De Pele, Alma e Coração.

O primeiro single, “Quem É”, já é sucesso nas rádios de todo o Brasil desde janeiro.
Com cinco músicas inéditas, o DVD traz 27 canções, o CD 16 faixas. Além disso, as participações foram mais do que especiais. Belo canta com Eduardo a canção “Primeiro de Abril”, Paula Fernandes participa da faixa “Meu Grito de Amor” e com a dupla Alex e Konrado canta “Ponto Final”.
Imperdível!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Luan define layout para Tour 2011

Foto: Divulgação

Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.



Além de definir a capa do CD e DVD, Luan aprovou o encarte que acompanhará o trabalho de 2011.


Também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan deu algumas sugestões e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” –

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fique por Dentro da Programação Completa da Rádio Tupi Fm!!!

A imagem “http://www.radiotupifm.com.br/dyn/locutores/images/1_p.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.radiotupifm.com.br/dyn/locutores/images/2_p.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.radiotupifm.com.br/dyn/locutores/images/11_p.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://a2.twimg.com/profile_images/1160893881/breno_02_bigger.jpg” contém erros e não pode ser exibida.http://api.ning.com/files/Qq49kzMBI6kfsx4ZrkDimWaD3NSyo6VrVBvdPd876WMGFKekFBS11wwP3XP3mx2M6Wwv4Ar6HhAs24zzk-4F5Mg*9KmAYM*i/gustavolemos.JPG?width=48&height=48&crop=1%3A1http://radiotupifm.com.br/dyn/locutores/images/6_p.jpg

Bailão da Tupi

Programa com músicas dançantes, que acontece todos os sábados e domingos das 11h às 14h.

Clássicos da Tupi

Programa que traz as músicas que marcaram época e são denominadas clássicos da música sertaneja. O programa acontece todos os dias das 19h às 20h. Apresentação: Gustavo Lemos

Clube da Tupi

Programa com músicas dançantes com o melhor do country-sertanejo. Acontece todos os sábados das 21h à 0h.

Madrugada Tupi FM

Programa diário que traz muita diversão, piadas, e participação ao vivo no ar dos ouvintes. Alegria na madrugada do rádio, com muita música e descontração. Apresentado todos os dias das 2h às 6h por Elisângela Ribeiro.

Vale a pena ter saudade

Programa de músicas românticas, onde o ouvinte, através de carta, telefone ou pelo site-radiotupifm.com.br, conta sua história de amor, manda recado e faz o pedido da música que marcou aquele momento. Apresentado por Marcos Linhares, de domingo à sexta das 22h às 2h.
Av. Paulista, 2200 - 18° andar
Tel.: (11) 3284-8231

A Maior Rádio Sertaneja do Brasil,a nossa TUPI FM!!!



A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8OpFH75u2fTltk9DaXPNOQzSXtwtTePM_vx0mKUXe53m8prtGP349DfPqBI_-y0jBR2raolB5chsHlZojRQTLOvoSVRQUreUtOjQhfiA60x-h3Vwro5o1SUMyRLbBLxPL0_X9cm6vK3w/s400/tupi.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Localizada no maior mercado radiofônico do país, a Tupi FM apresenta, desde 1996, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música sertaneja, que mantém o público fiel e permanente.

Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais abrangentes, a Tupi FM conseguiu manter o foco na música sertaneja, conquistando ouvintes fiéis na Grande São Paulo, ouvintes estes que a colocaram no topo do ranking do IBOPE como líder no segmento. O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora, acompanham nossas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio.

Devido ao enorme sucesso a Tupi FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 2 anos e meio, mercado este considerado o maior da América Latina.

A Tupi FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações.

Em São Paulo a Tupi FM encontra-se na freqüência 104,1 MHz.

Te Amamos tupiiiii

SZ

*Grazi Rebelde*,*Lucas Dtr*,e *Belly Morenaah*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Homenagem ao nosso Amigo e Locutor Breno Cezar!!

http://www.radiotupifm.com.br/dyn/locutores/images/12_p.jpg

Hoje nós ouvintes da Tupi Fm estamos aqui para Homenagear ao nosso grande e verdadeiro amigo e locutor Breno Cezar.
Breno...
Uma pessoa que ama o que faz e que sempre está disposto a ajudar o próximo...
É uma pessoa que qualquer um gostaria de ter como Amigo.
Nós ouvintes Tupi Fm já estivemos muitas vezes na TUPI FM,a Maior Rádio Setaneja do Brasil,e ele sempre nos recebeu com a maior Alegria e Carisma...
Já conhecemos um pouco da vida e do trabalho do nosso amigo e locutor Breno Cézar e podemos assegurar que ele é com certeza um Guerreiro!!!
Queremos agradecer á vc Breno nosso Amigo,por todo Carinho,Atenção e Carisma que nos transmite.
Queremos que saiba,que mesmo vc não estando mais á tarde na Tupi fm,nós iremos estar sempre com vc na maior alegria de sempre,todos os finais de semana.
E pode ter a certeza de que estaremos aqui sempre para o que vc precisar!Dando-lhe todo apoio necessário para o seu sucesso e carreira!!!De braços abertos para te ajudar sempre!!!
E isso todos ouvintes concordam com certeza.
Obrigado por tudo mesmo!!!Vc realmente conquistou o nosso carinho!!!
Te Adoramos Breno Cezar SZ!!!

*Grazi Rebelde* , *Lucas Dtr* e *Belly Morenaah*

OBS:Por favor comente aki o que achou tá???Bjinhuss


Luan Santana diz que está bem

Depois de passar mal em show - Salvador

Foto: Eduardo Freire


Luan deixou o palco e saiu do evento em uma ambulância na madrugada de sábado.


Mas podem ficar calmas que ele já esta bem...


Luan acalmou os fãs neste sábado explicando que já estava se sentindo bem. Segundo a assessoria do Luan, ele teve uma queda de pressão.

— Fiquei muito triste, porque eu estava muito animado para esse show. Era minha primeira vez em Salvador e infelizmente aconteceu isso - disse à reportagem do Jornal Hoje.

Churrasco com Tony Bala de Prata e Tiquinho


Em 2011,o Churrasco Especial Bailão Tupi Fm traz novidades para você!
Aquele Churrasco é completo e mais:Churrasqueira,o Churrasqueiro,e a Equipe da Tupi Fm.E
agora tem também o Tony Bala de Prata e o Tiquinhona para fazer a festa ai na sua casa!

Então se vc quer o Tony Bala de Prata ou o Tiquinho na sua Casa para fazer aquele churrasco
Ligue(11)3284-8231 ou Acesse o site:http://radiotupifm.com.br e faça a sua inscrição!

Todo Sábado tem um Churras na casa de um ouvinte TUPI FM!

Churrasco Bailão TUPI FM com direito a 20 convidados.
PROMOÇÃO:TUPI FM:VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!

A PRIMEIRA RÁDIO A FAZER UM CHURRASCO DE VERDADE NA SUA CASA.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luan Santana de volta das férias.

O cantor Luan Santana volta das férias, dia 10. Ele aproveitou esses dias de férias para passear ao lado da sua família. O primeiro show de 2011, em São Paulo, acontece sábado dia 15 no Estância Alto da Serra, com promoção exclusiva da Tupi FM

A imagem “http://www.radiotupifm.com.br/dyn/noticias/images/1294686962.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Química do Amor |Luan Santana e Ivete Sangalo

Luan Santana e Ivete Sangalo

Foto: Divulgação

A canção, Química do Amor, fez parte do repertório do DVD do cantor, gravado no último mês de dezembro, no Rio de Janeiro. A canção contou com a participação de Ivete Sangalo.

Química do Amor | Luan Santana e Ivete Sangalo

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera para ver
Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão a química do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, se você vai entrar na minha vida

Luan Santana curte férias no Caribe.

Foto:

Na noite desta terça-feira, 11/01, cantor Luan Santana utilizou sua página do Twitter para compartilhar com seus fãs fotos de sua viagem que fez ao Caribe. Luan escolheu Punta Cana, na República Dominicana, para passar suas férias.


O primeiro show de 2011, em São Paulo, aconteceu sábado dia 15 no Estância Alto da Serra, com promoção exclusiva da Tupi FM.

Nova música de Eduardo Costa

Quem é:

Foto: divulgação


“Quem é” é a nova música do cantor Eduardo Costa que faz parte do novo DVD “Ao Vivo De Pele, Alma e Coração”
gravado no Credicar Hall em São Paulo.


Quem é:

Quem é a mulher mais linda desse universo
Quem é que não esconde nada e fala todos os versos
Quem é de madrugada grita o seu nome, que sou seu amigo, amante seu homem

Quem é:

Quem é que faz mil loucuras pra te ter por perto
Quem é que quando esta contigo fica inquieto
Quem é que em pensamento adivinha seus sonhos e quando quer te ver fica todo risonho

Quem é

Sou eu, que te mando flores que falo de amores e que quer você

Preciso de você comigo, quero ser o seu amante seu amor o seu abrigo

Niver da nossa Tupi Fm no Country Day Osasco.






Um dia Ímpossível de Esquecer.Foi Maravilhoso.
Te Amamos Tupi Fm SZ.

Show de Luan Santana no Estância,só com a Tupi fm.









Agradecemos de coração a rádio Tupi Fm por ter nos levado para esse show maravilhoso,e também á apresentadora FERNANDA PASSOS,por toda atenção e por ter nos dado a oportunidade de ser entrevistados mostrando todo nosso amor pelo Luan Santana e pela Tupi Fm!!!
Obrigado Fê por tudo
Obrigado tupi por mais esse sonho realizado!
Amamos vcs demais da conta!!!