Marcos & Belutti lançam hoje, dia 29 de março a música “Dupla Solidão”, que está no repertório do segundo DVD “Sem Me Controlar Ao Vivo”.
Vale conferir! 104.1
VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!
Marcos & Belutti lançam hoje, dia 29 de março a música “Dupla Solidão”, que está no repertório do segundo DVD “Sem Me Controlar Ao Vivo”.
O cantor Luan Santana gravou uma participação especial na nova novela das 19h de São Paulo, "Morde e Assopra”. O jovem interpretou a música "Amar não é pecado", que faz parte da trilha sonora da atração.
"Estou feliz demais! Não sei se levo muito jeito, mas estou adorando", disse Luan, que se divertiu nas gravações. Segundo o autor Walcyr Carrasco, a participação do cantor "vai interferir na relação dos protagonistas".
Na história, Natália e Marcos aproveitam apaixonados cada momento do ensaio do concerto, mesmo sofrendo perseguições de Salomé (Jandira Martini), a sogra que ninguém quer ter."O Marcos é tão apaixonado pela Natália que vai dar um jeito de administrar o amor dessas duas mulheres", acredita Sérgio Marone.“
Natália é uma mulher paciente que não vai reagir as provocações da sogra, mas também não aceita as interferências dela. "Ela está sempre com uma certa reserva, um certo pudor. Não sei quando ou se ela vai reagir, mas talvez o sonho de morar só com o marido e ter um filho gere essa motivação", conta Carol Castro.A gravação do segundo DVD de Marcos & Belutti na madrugada do último sábado (26/02) no Estância Alto da Serra, foi recorde de público. O sucesso da gravação foi constatado antes mesmo do show começar, pois era registrado cerca de oito quilômetros de lentidão, desde a Via Anchieta até a casa de eventos.
Marcos & Belutti emocionados abriram o show com a canção “Sem Me Controlar”, na seqüência duas canções inéditas: “Nova Namorada" e "Dupla Solidão” seguindo com o hit "Será que vai rolar" e "Você não me faz bem".
O DVD produzido por Dudu Borges trouxe no repertório 21 canções com 10 inéditas que fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo. Em várias passagens do show a emoção tomou conta da dupla. Um dos momentos marcantes foi após a apresentação da música “Cartas”, uma das faixas românticas do repertório, lançada em janeiro deste ano, o cantor Belutti após a ultima frase chorou por cerca de 30 segundos, a direção decidiu não refazer, deixando registrada a emoção do momento.
Um show de luzes, cores e talento animou o publico que lotou o espaço até por volta das 04:00h. Em um dos camarotes Vips muitos radialistas, compositores, produtores, empresários e artistas acompanhavam o show em meio a um coquetel. A participação especial dos amigos “Bruno & Marrone”, “João Bosco & Vinicius” e “Michel Teló”, abrilhantaram ainda mais a noite.