A Rádio


Localizada no maior mercado radiofônico do país, a Tupi FM apresenta, desde 1996, uma programação diferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música sertaneja, que mantém o público fiel e permanente.
Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais abrangentes, a Tupi FM conseguiu manter o foco na música sertaneja, conquistando ouvintes fiéis na Grande São Paulo, ouvintes estes que a colocaram no topo do ranking do IBOPE como líder no segmento. O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora, acompanham nossas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio.
Devido ao enorme sucesso a Tupi FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 3 anos e meio, mercado este considerado o maior da América Latina.
A Tupi FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações.
Em São Paulo a Tupi FM encontra-se na freqüência 104,1 MHz.

missão


Respeito ao anunciante e ao ouvinte. Este é o compromisso de qualidade da rádio Tupi FM com o mercado - oferecer lazer e informação formatadas em direção ao seu público e às necessidades de adequação dos mídias de agências e dos anunciantes. Qualidade que se faz presente em nosso dia a dia, em nossos profissionais e em nossa programação.

A Tupi FM não poupa esforços para ser o que é, afinal, a nossa maior vocação: fazer o melhor em rádio no Brasil.

Fonte:www.radiotupifm.com.br