quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tupi Fm me deu a viagem dos meus sonhos!!


Olá pessoal td bem?
Eu Belly Morenàáh,vou falar sobre os 2 melhores dias da minha vida...
No dia 11/02/10 Fui viajar para o Beto Carrero com uma pessoa que amo muito que é Luan Santana,não sei se todos o conhecem.
Ganhei essa viagem na Rádio Tupi-Fm 104,1,Foi uma das escolhidas entre milhões de meninas que sonhavam com essa viagem.
Nunca ia imaginar que eu,simplismente eu ia ganhar...
Foram 2 dias muito especiais fui com tudo pago:avião,hotel,parque e etc...
O Luan é perfeito,muito simples e nem parece que eu estava do lado de um cantor que amo muito,ele se divertiu tanto e fez eu e as outras ganhadoras nos divertimos muito.
Brincamos muito,tomamos chuva,almoçamos juntos,rimos e conversamos muito.
No segundo dia a noite fui ao Show dele foi muito legal.
Muito Obrigada Tupi Fm por mais um sonho realizado só vc para nós dar esses grandes Presentes.
Tupi Fm você em primeiro lugar sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário