quarta-feira, 27 de abril de 2011

João Bosco & Vinícius lançarão loginho novo CD

Foto: Divulgação

Como vocês já ouviram aqui na TUPI FM a música "Abelha", em parceria com Jorge & Mateus, está bombando!! Agora vocês vão conhecer, aqui no site, a letra do bolero apaixonado "Mais Uma Dose", que conta com a participação de Bruno & Marrone e estará também no novo CD de João Bosco & Vinícius, confira:


João Bosco & Vinícius part. Bruno & Marrone - Mais Uma Dose


Mais uma dose
Por que ela não vem
Será meu destino
Ficar sem ninguém?


Mais uma dose
Eu quero esquecer
A mulher que eu amo
Só me faz sofrer


São noites em claro
E os dias passando
Em meus devaneios
Eu vou respirando


Meu grito é o silêncio
Na dor de amar alguém
A ponto de esperar
Por uma vida inteira
Sem saber se ela vem


Pra valer a pena
O tanto que eu esperei
Pelo amor dessa mulher
Quero mais uma dose
Hoje ela não vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário