sábado, 28 de abril de 2012

Tupi Fm Realiza mais um sonho de nós ouvintes Tupi fm!!!


Ola Galeraaaa aqui é a Grazi e estou aqui para agradecer a melhor Rádio do Mundo por ter Realizado meu sonho de conhecer meu Gatinhooo Luan Santana.Ganheiii um Super Café da Manhã com meu Idolo!
Na hora eu nem acreditava e chorei demais,pois todo mundo sabe que na Tupi Fm ligam por dia mais de 300.000 ouvintes e eu achava impossível eu ser uma das 14 ouvintes sorteadas.Mas Graças a Meu Bom Deus eu estava trabalhando e derrepente ouvi meu celular tocar e quando eu vi no meu celular o Nome Tupi Fmm,comecei a chorar muito e atendi e recebi a notícia que eu fui sorteada para esse super café da manhã.Esse momento para mim vai ser Inesquecível!Abraçei meu Gatinho Luan Santana e disse no ouvido dele o que eu sonhava em dizer a anos,foram três palavras pequenas que naquele momento para mim eram gigantes,eu dissi EU TE AMOOO.Tudo isso é graças a vc Tupi Fm!De uma coisa vcs podem ter certeza amarei a Tupi Fm eternamente e nós @grazirebelde , @lucasetupifm e @bellymorenaah temosss orgulho de ter um Blog da maior Rádio Sertaneja do Brasil,pois nesse blog podemos mostrar uma parte do nosso amor que é infinito por vcs.
Sempre em Nossos Corações

TUPI FM


MAIS UM SONHO REALIZADO!!!

TE AMAMOSSSSSS MUITOOOOOOO

TWITTER: @lucasetupifm , @bellymorenaah e @grazirebelde



Nenhum comentário:

Postar um comentário