quinta-feira, 14 de junho de 2012

PEDRO LEONARDO FAZ TESTE DE LEITURA

Foto: Divulgação
Foi realizado um teste de leitura para identificar uma possível sequela, mas não foi constatado "nenhum comprometimento", disse a assessora.


Existe a possibilidade de que, nas próximas semanas, os médicos responsáveis pela recuperação do cantor Pedro Leonardo tentem colocá-lo em pé, informou ao Terra, nesta sexta-feira (8), a assessora de imprensa Ede Cury. O músico, que sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, perdeu 30kg durante o período de internação, mas já recuperou 1,7kg.


Ainda de acordo com Ede, foi realizado, na segunda-feira (4), um teste de leitura para identificar uma possível sequela, mas não foi constatado "nenhum comprometimento", disse a assessora. Pedro, que saiu da Unidade de Terapia Semi-intensiva em 3 de junho, recebe visitas restritas, apenas de familiares próximos.


Na sexta-feira (8), Thiago comentou em seu Twitter sobre a recuperação do primo, e contou que fez uma visita a ele no hospital, acompanhado pelo humorista Carlinhos (ex-Mendigo do Pânico): "E aí meu povo, frio demais aqui em São Paulo, mas está valendo. Ontem, eu, Carlinhos e Pedrão ficamos cantando umas modas no hospital. Pedro estava muito sorridente, do jeito que a gente quer ver!! Pedro está se recuperando muito bem", escreveu no microblog.

Ede também falou sobre a reação do sertanejo ao assistir à campanha de trânsito que Leonardo estrelou. "Que maravilha, meu deus", disse Pedro sobre o comercial em que o pai relata o acidente e pede para que os motoristas sejam mais cautelosos ao volante.



O acidente:

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.


Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Desde então, apresenta recuperação da função renal e tem evoluído nos quadros sistêmico e neurológico.


Fonte:Rondônia Dinâmica

TWITTER: @lucasetupifm

Nenhum comentário:

Postar um comentário