segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CAMINHONETE S10



A TUPI FM e o cantor Edu Lencione vão lhe dar de presente uma caminhonete S10.

É isso mesmo a nova S10 pra você poder curtir por ai e tirar a maior onda.

Você quer faturar esse verdadeiro sonho de consumo?

Então ligue pra TUPI FM (11) 3284-8231 ou se inscreva no site http://radiotupifm.com.br

E responda a frase: Por que você merece ganhar a nova S10 0KM?

A frase mais criativa leva!

Responda, pois só você receberá das mãos do cantor Edu Lencione essa super caminhonete S10!

Só a TUPI FM e o cantor Edu Lencione para dar pra você a nova S10 da Chevrolet!

PROMOÇÃO-TUPI FM - VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!
 
TWITTER: @lucasetupifm
 
FACEBOOK: Lucas Elias

13 comentários:

  1. porque eu mereço ganhar uma s10 é a Tupi FM para mim essa rádio é um show sertaneja vai abrir a porta da s10 e me colocar em 1º lugar lá dentro e eu vou poder da voltas na cidade de dia ou de noite dentro da s10 ouvindo a Tupi FM a rádio que é um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. por que eu mereço ganhar uma a s10 e que considero a Tupi FM como bandeira do Brasil o branco a Tupi traz a paz, o verde a esperança, o amarelo ouro a riqueza, azul o céu das estrelas que brilham e encantam com o verdadeiro talento essa é a Tupi FM uma rádio sem igual.

    ResponderExcluir
  3. eu mereço ganhar porque essa rádio é um show vai levar a minha tristeza embora e trazer a felicidade agora apesar de ter um palhaço com o nome de Tone Bala de Prata essa rádio é ouro.

    ResponderExcluir
  4. eu mereço ganhar é que considero como uma mãe que com ela não a alegria que se acaber o mau que ainda dure, essa rádio é um doce mas não é o Tone Bala apesar dele pensar que é um docinho.

    ResponderExcluir
  5. por que eu mereço ganhar a s10 porque estou um caco como um carro velho. os pneus são os meus pés murcho e careca, os bancos são minhas costa quebrado ninguém senta, o farol os olhos embaçados não enxerga, e a bateria que é o coração pode pifá me deixar na mão, como o motor que está velho como minhas pernas só pega só se for no trampo, como estão vendo preciso urgente de um carro como s10 socorro mecânicos da Tupi FM me ajude por favor, porque entrar no ano novo como lata velha pífano não dá e no ferro velho eu não vou parar, por que eu mereço ganhar porque não não é um pedido é um apelo.

    ResponderExcluir
  6. porque mereço ganhar como mandarão eu fiz o pedido ao papai noel da radio Tupi FM sabe o que ele me deu de presente, uma bala tão dura que quebrarão os meus dentes, agora para não taca vocês no pau vão ter que me ressarcir, junto com o Edu Lencioni vão dar a s10 para mim só assim vou pode perdoar ficar contente.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. por que mereço é que sempre quando vou dormir eu ouço a Tupi que é para ter um boa noite de sono e uma noite eu sonhei com o Edu Lencioni, com uma chave na mão dançando e cantando para mim, quando de repente uma coisa estranha aconteceu não era o Edu e sim o Tone Bala de Prata só de cirola cantando eu quero tchu eu quero tcha que susto acordei na hora, e agora como vou sabe se o que eu tive foi um sonho ou pesadelo. Quem vai me responder? Só a Tupi FM a melhor rádio sertaneja.

    ResponderExcluir
  9. por que mereço ganhar é que vocês da Tupi FM são para mim um pedacinho do céu,uma estrela que bilha, lua que clareia a noite,o sol que ilumina meu dia, são anjos, joias raras que realizam desejo e fazem o sonho se tornar real.Não moram no céu, e sim na terra, vivem na radio trazendo alegria e esperança, porque depois de tocarem as músicas clássicas me faz lembrar da minha infância, um povo legal e bacana que de mim merece sempre muitos elogios.

    ResponderExcluir
  10. Porque mereço ganhar é que sou brasileira, que estou alertando vocês que estão correndo risco de vida, mantendo dentro do radio uma bala perdida ele finge de inocente que é para pegar a próxima vitima. Quem? Vocês da Tupi FM a melhor radio sertaneja e quando os fãs ligarem o rádio na Tupi FM, não vão ouvir vocês é só fantasma que pena, mas eu não quero nem saber a s10 eu vou receber nem que for pelas almas penadas da Tupi FM por que avisar eu avisei, medo não vou ter, eu moro do lado de um cemitério mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Porque mereço ganhar é que ouço a radio todos os dias e gosto muito toni bala de prata,que é uma comedia.
    Além de ser a melhor radio sertaneja,é a melhor em humorismo tambem.
    Eu gostaria de ganhar a s10 para além de ouvir a tupi em casa tambem ouvir na s10.
    Essa radio é 100% porque é a unica que da uma s10 para o ouvinte.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Por que eu devo ganhar a S10 ??
    - Eu desejo que esse ano a Tupi Fm e Edu Lencione tenham muitos Frutos e eu tenha a S10.
    e que Jesus Cristo e Maria estejam na frente de Nós.

    ResponderExcluir