domingo, 21 de outubro de 2012

FELICIDADESSSSS KLEBER NOVAIS EEEEEEEEEEE............




Ola Galeraaa,hoje vamos parabenizar uma pessoa super especial e que é um Amigão com todos!Ele conseguiu uma legião de ouvintes que o seguem e gostam muito dele,e ele fez com que a nossa Tupi Fm subisse cada vez mais no IBOPE de São Paulo,e nos ajudou muitooo.Por isso não podemos esquecer dele que desde que entrou na Maior Rádio Sertaneja do Brasil,só nos porpocionou coisas boas.
Então hoje estamos aqui para te parabenizar primeiramente KLEBER NOVAIS pelo seu aniversário,e te agradecer eternamente por tudo o que você fez e faz até hoje por nós ouvintes.Por Lembrar de nós sempre e por compartilhar sua alegria e Carisma conosco!
Você é um Homem Batalhador,Humilde,Legal,Simpático,Alegre,Respeitoso e o melhor de tudo você coloca Deus em primeiro Lugar em sua Vida,e hoje tudo que vc está conquistando não foi sorte,foi com muito Sufoco,suor,garra e muita mais muita Fé em Deus!
Tenho Muito orgulho de saber que na Rádio que eu mais amo nesse mundo e acho que amarei eternamente você faz parte,e tenho orgulho de dizer a todos que sim na Radio Tupi Fm temos os Melhores Locutores do Mundo!E vocês sim dão valor a Nós Ouvintes e resta a Nós retribuir este super carinhooooo.
Amigão Desejo a Você toda a Paz e Felicidade do Mundo,que você consiga conquistar cada vez mais o que vc tanto deseja,e claro conte sempre com nós ouvintes fiéis da Tupi Fm e de Vocês locutores que fazem a Tupi Fm ser a Melhor Rádio Sertaneja do Brasil.
Um Super Abraço,e só mais uma coisa,nunca mude o seu Jeito de ser,e nunca pense que um sonho não será possível,lembre-se sempre que você é capaz de vencer todas as barreiras e conseguir conquistar o que você mais deseja!
Forte Abraço Amigão!


QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇÕE SEMPRE!!!


FELICIDADESSSS AMIGÃO!!!

TWITTER: @lucasetupifm

FACEBOOK: Lucas Elias

TWITTER 2: @LucasMacks


Um comentário: