domingo, 7 de abril de 2013

Encontro dos ouvintes da Radio Tupi Fm de São Paulo- 06/04/2013


Ola Galeraa,estou aqui para agradecer a tds que compareceram ao ENCONTRO DOS OUVINTES DA RADIO TUPI FM DE SÃO PAULO.
Foi um encontro maravilhoso,um churras que será lembrado eternamente em minha memória,e acho que na de cada um :)
Pessoas especiais e maravilhosas que fizeram o encontro ser mais que perfeito,alegria,carisma,e muita emoção é o que não faltou nesse dia.Agradecer a Radio Tupi Fm por estar conosco e por ter nos proporcionado amigos tão especiais conosco.
Espero que tenham muitos mais encontros,e que Deus Ilumine a Vida de Cada um de vcs!
TUPI FM SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

ALGUMAS FOTOS DO DIA MAIS ESPECIAL DO MUNDO!








Postado por: Lucas Macks


TWITTER: @lucasetupifm

FACEBOOK: Lucas Elias

A RADIO QUE TODO MUNDO COPIA!

TUPI FM-Você em Primeiro Lugar!



2 comentários:

  1. PARABENS A VCS AMIGOS QUE ORGANIZARAM O CHURRASCO E A VCS QUE COMPARECERAM...MUITO LINDAS AS FOTOS. UMA OTIMA RECORDAÇAO... FIQUEI FELIZ POR VOCES. BJAOO

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Rosanyyy,vc mora aqui em meu coração amore.Espero que no próximo encontro vc possa ir :) Bjoss amore obg por td!

    ResponderExcluir