quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FELIZZZZ NIVERRR MARCOS LINHARESSS.TE ADORAMOSSS!!!

http://www.zyb.com.br/adm/imagens/11451293marcos%20linhares2.jpg


Olá galerinha da melhor Rádio do Mundo.Estamos aqui para homenagear nosso Amigo e Loucutor Marcos Linhares.
Uma pessoa que sempre está disposto a ajudar o pŕoximo,principalmente com seu trabalho,ele ama o que faz.
No começo nós ouvintes Tupi Fm,nunca consiguia-mos falar com ele pelo telefone da rádio,mas sempre percebiamos que ele é uma pessoa exemplar,maravilhosa e humilde,que conquista a Amizade de qualquer um.
Depois de um tempo,nós conseguimos falar com ele pelo telefone e foi D+,pois ele nos tratou super bem,como da família mesmo e isso já nos mostrou a pessoa incrível que ele é.
E hoje ele faz niverrr e nósss não poderiamos deixar de dar os Parabéns para ele e Desejar toda a felicidade do Mundo.Que Deus te Abençõe sempre e claro seja sempre essa Pessoa Especial que vc é. :)
E é Óbvio que não é para nunca vc nos esquecer Hen Amigo!
Queremos agradecer á você nosso Amigo e Locutor Marcos Linhares por tudo que tem feito por nós!Obrigado por todo carinho,atenção,carisma que vc nos dá na melhor rádio sertaneja do Brasil!Acompanhamos seu trabalho todos os dias das 10h ás 2h da manhã na Tupi Fm e Adoramosss d++ da Conta!Somos seus Fãns Amigo.
Queremos que saiba que a nossa Amizade sempre será Eterna,e o que você precisar,estaremos aqui sempre de Braços Abertos para te ajudar no que for.

http://www.linkatual.com/wp-content/uploads/2011/05/feliz-aniversario.jpg


TE ADORAMOS-Marcos Linhares SZ!!!
*Grazi Rebelde*,*Lucas Dtr*,e*Belly Morenaah*

TWITTER: @lucasetupifm

Obs:Se Possível,Deixe um Comentário para Dizer o que Achou.Ok?Bjimm

Um comentário:

  1. UAU LUQUINHAS..... LINDA HOMENAGEM... MARCOS LINHARES É MUITO CARINHOSO CONOSCO MESMO... SEMPRE NOS DANDO ALOS DENGADOS E AS MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO ARREBENTAM. ELE FAZ A DIFERENÇA COM ESSE VOZEIRÃO DELE... MERECE NOSSOS APLAUSOS, REVERENCIA POR SEU EXCEPCIONAL TRABALHO, NOSSOS RESPEITOS, AMIZADE E ABRAÇOS. PARABÉNS AMIGO QUERIDO. BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir