quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PARABÉNS ELIZÂNGELAAAAA,PELO SEU NIVERRR AMOREE!!!

A imagem “http://www.recantodasletras.com.br/image.php?userid=23560&imageid=272696.jpg&maxw=495&maxh=660” contém erros e não pode ser exibida.

Bom o que podemos dizer de nossa verdadeira Amiga e Locutora Elizãngela Ribeiro?
Ela é uma pessoa Humilde,Simpática e que trabalha no que ama.
A primeira vez que ouvimos a Elizãngela na Tupi Fm já tinhamos certeza,de que ela é uma EXCELENTE Locutora!!!
Depois de um tempo,eu Lucas consegui falar com ela no telefone e foi incrivel,maravilhoso,tudo de bom,pois me tratou como se fosse um Filho.No mesmo dia ela realizou um dos meus Sonhos que foi entrar ao vivo com ela na Madrugada Tupi Fm.E daí por diante eu entrei ao vivo muitas vezes e ela continuou sempre me tratando muito bem e com muito Carinho.Eu posso dizer que eu a Amo muito e que não só ela,mas todos Locutores fazem parte da minha Vida.Hoje ela Completa 22 Aninhosss e Nós Desejamos Toda a Felicidade que existe,e que Deus a Ilumine a abençoe ela Sempre.Ela Merece isso e muitooo maisss pode ter a certeza!
Queremos Agradecer a Você Elizângela por todo ,Amor,Carinho,Respeito e Carisma que nos Transmite.
E queremos que saiba que o que vc precisar,sempre estaremos aqui de Braços Abertos para te ajudar e Apoiar no que for.

Obrigado por Tudo Mesmo!!!

http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/09/Feliz-anivers%C3%A1rio-cora%C3%A7%C3%A3o.gif

NÓS TE ADORAMOS Elizângela-SZ.

*Grazi Rebelde*,*Lucas Dtr*,e *Belly Morenaah*

TWITTER: @lucasetupifm

Obs:Se Possível nos deixe um Comentário dizendo o que achou ok?Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário