quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CANTOR DE AI SE EU TE PEGO.

Foto: divulgaçãoO brasileiro Michel Teló admite poder criar uma coreografia inspirada em CR7.

Michel Teló, sucesso da música sertaneja no Brasil, já viu a música "Ai se eu te pego" ser transportada para os relvados pela mão de Neymar e agora por Ronaldo, em dança de comemoração após um dos golos frente ao Málaga este fim-de-semana.

"Não estava a assistir ao jogo, mas comecei a receber dezenas de mensagens no Twitter a dizer que o Ronaldo dançou a minha música", comentou o cantor em entrevista ao Maisfutebol.

Teló afirmou sentir-se satisfeito com CR7 a dançar o seu êxito e afirma que lhe trouxe mais visibilidade."Ronaldo dançou bem, mas posso ensiná-lo a dançar melhor", comentou.

"Se vai fazer sucesso com as mulheres? O Ronaldo não sei, eu vou de certeza", brincou Michel. O cantor lançou ainda a hipótese de criar uma coreografia inspirada em Cristiano Ronaldo: "Se o futebol leva a minha dança para o relvado, eu posso levar o futebol para o palco".

Fonte: dn.pt

TWITTER: @lucasetupifm

Nenhum comentário:

Postar um comentário