quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MICHEL TELÓ GANHA FAMA INTERNACIONAL

Foto: divulgaçãoe atinge 40 milhões de views no youtube

Michel Teló é o primeiro artista brasileiro a atingir a marca de 40 milhões de veiws no youtube. Além disso, ganhou fama internacional depois que o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo comemorou um de seus gols dançando "Ai se eu te pego". Como futebol é uma paixão dos espanhóis e Cristiano Ronaldo é ídolo, a música de Michel também é uma das mais tocadas nas casas noturnas do país.

O nome de Michel Teló ganhou notoriedade e hoje o vídeo da música "Ai se eu te pego" já é visto na Espanha, Portugal e Alemanha. A Espanha, por exemplo, representa 19,2% das visitas (conforme gráfico em anexo). Em virtude desta exposição, Michel se prepara para sua primeira turnê internacional com shows pré agendados para Espanha e Portugal para o início de 2012.

Se tivesse a categoria melhor comemoração pela Fifa, Michel Teló, seguramente teria vaga garantida: já que dois dos 23 jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador de 2011 se renderam ao sucesso do cantor. Cristiano Ronaldo e Neymar, este pode ser o primeiro brasileiro a conquistar o título atuando no Brasil.


Fonte: Criarte Produções


TWITTER: @lucasetupifm

Nenhum comentário:

Postar um comentário