quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NEGA- O MAIS NOVO SUCESSO DE LUAN SANTANA

Foto: divulgaçãoLuan Santana lança oficialmente, amanhã 25/10, sua nova música de trabalho,Nega.Mas a TUPI FM se antecipou e trouxe pra você de primeira mão.

Fique ligado na programação TUPI FM, e ouça "Nega" Luan Santana www.radiotupifm.com.br/aovivo


Confira a letra de "Nega" abaixo:

Nega

Eu sei você sofreu demais
E sabe que eu não fui capaz
Mas, mas, mas…


Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É… não deu


Não deu certo quanto a gente planejou
Mas o amor nos deu mais uma chance
Volta e vem viver esse romance


Nega, chega junto
Vem me amar
Vem cá


Já tava arrumando a minha vida
Mas to doido pra você bagunçar, nega


Nega, a saudade não quer sossegar
Só tá aumentando e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar


Nega, eu to pronto pra te amar


TWITTER: @lucasetupifm



Nenhum comentário:

Postar um comentário