quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NÓS SÓ TÍNHAMOS

Foto: Tomas Rangel/QuemPaula Fernandes fala de sua trajetória rumo ao sucesso

"Aos 10 anos, gravei meu primeiro vinil e saímos (Paula e a mãe) por Minas com ele debaixo do braço para divulgá-lo. Nós só tínhamos o dinheiro do pastel e do suco, que precisávamos dividir. Conto isso com muito orgulho porque venci. Conheci o mínimo para dar valor ao que tenho hoje”, diz. “Tudo que estou conquistando hoje tem um valor incrível. Já estou no lucro há muito tempo”.

Sobre a relação com o Rei, ela garante que nunca passou da amizade. "Não teve namoro. Ele é extremamente cavalheiro, carinhoso com as pessoas, é um cara iluminado. Tenho que ficar orgulhosa por ter recebido elogios. Ele me avaliou, sabia que meu trabalho tinha consistência. Agradeço a ele e a Deus todos os dias", revelou Paula, que foi indicada ao Grammy Latino 2011 na categoria Nova Cantora.


Fonte: Te Contei

TWITTER: @lucasetupifm

Nenhum comentário:

Postar um comentário